Google Storage

Escolha o tipo de local com base nas necessidades de redundância e de desempenho.


Migre dados entre classes de armazenamento com facilidade.

Classe Armazenamento Recuperação Op A Op B Região Preço
A e B Opcional Opcional Personalizável Personalizável Região, Multi Região ou Dual Região Consultar

Soluções de armazenamento para qualquer carga de trabalho.

Confira o que os clientes estão criando

De aplicativos móveis a pipelines de dados e armazenamento de backups.

“No Spotify, nós usamos o Google Cloud Storage para armazenar e exibir músicas. Com o Regional Storage, podemos executar a transcodificação de áudio no Google Compute Engine perto do armazenamento de produção. O Google também oferece uma rede excelente com configuração de peering explícita e aberta, assim como parcerias interconectadas com todos os nossos provedores de CDN.”

Nossos Diferenciais

Conheça os nossos principais diferenciais.

Simples e totalmente gerenciado

API única em classes de armazenamento.

Desempenho e escalonabilidade

Escalonável para exabytes de dados.

Confiabilidade e segurança

Projetado para 99,999999999% de durabilidade.

Escalonabilidade

Disponibilidade muito alta em todas as classes de armazenamento.

Alto desempenho

Tempo para o primeiro byte em milissegundos.

Proteção da disponibilidade

Listagem altamente consistente.

Backups e arquivos

O Cloud Storage oferece armazenamento rápido, econômico e altamente durável de dados acessados menos de uma vez por mês. Perfeito para reduzir o custo de backups e arquivos mantendo acesso imediato. Os dados de backup no Cloud Storage podem ser usados para outras atividades além de recuperação, porque todas as classes do Storage têm latência em ms e são acessadas por uma única API.

Armazenamento e entrega de conteúdo de mídia

O armazenamento com redundância geográfica e com o mais alto nível de disponibilidade e desempenho é ideal para enviar conteúdo de baixa latência e alto QPS a usuários distribuídos nas diferentes regiões geográficas. O Google Cloud Storage oferece a disponibilidade e a capacidade necessárias para fazer streaming de áudio ou vídeo diretamente nos apps ou sites.

Dúvidas mais comuns

API única para todas as classes de armazenamento?

A API consistente, a latência e a velocidade do Cloud Storage entre as classes de armazenamento simplificam a integração de desenvolvimento e reduzem a complexidade do código. Implemente o Gerenciamento de ciclo de vida de objetos de modo a definir um time to live (TTL) para objetos, arquivar versões mais antigas de objetos ou fazer downgrade de classes de armazenamento sem comprometer a latência ou a acessibilidade. Defina políticas personalizadas para migrar os dados de uma classe de armazenamento para outra com facilidade, de acordo com as necessidades atuais de disponibilidade e custo.

Projetado para durabilidade de 11 noves?

O Google Cloud Storage foi projetado para durabilidade de 99,999999999%. Ele armazena dados de modo redundante com somas de verificação automáticas para garantir a integridade dos dados. Com os locais em duas ou mais regiões, você armazena seus dados com redundância geográfica para garantir maior disponibilidade.

Altamente escalonável e eficaz?

O Cloud Storage oferece armazenamento sem limites de objetos e objetos individuais podem ter até 5 TB. Os objetos podem ser substituídos não mais que uma vez por segundo e não há limites para frequência de leitura. Para objetos com mais de 5 MB, é necessário usar o upload de várias partes ou recuperável. Para ver mais detalhes, consulte Cotas e limites do Cloud Storage.

Altamente consistente?

Quando uma gravação é concluída, a cópia mais recente do objeto é retornada para qualquer método GET, globalmente. Isso vale também para o método PUT de objetos novos ou substituídos e para o método DELETE.

Sem emissão de carbono?

Ao migrar o armazenamento de um data center autogerenciado ou de uma instalação de colocation para o GCP, a emissão diretamente associada ao armazenamento de dados da sua empresa será nula.

API única para todas as classes de armazenamento?

A API consistente, a latência e a velocidade do Cloud Storage entre as classes de armazenamento simplificam a integração de desenvolvimento e reduzem a complexidade do código. Implemente o Gerenciamento de ciclo de vida de objetos de modo a definir um time to live (TTL) para objetos, arquivar versões mais antigas de objetos ou fazer downgrade de classes de armazenamento sem comprometer a latência ou a acessibilidade. Defina políticas personalizadas para migrar os dados de uma classe de armazenamento para outra com facilidade, de acordo com as necessidades atuais de disponibilidade e custo.

Escolha onde armazenar seus dados?

Essa escolha permanente define a colocação geográfica dos dados e afeta o custo, o desempenho e a disponibilidade podendo ser: Região (Latência mais baixa em uma única região ), Multi Região (Disponibilidade mais alta entre áreas maiores) ou Dual Região (Alta disponibilidade e baixa latência em 2 regiões)

Escolha uma classe de armazenamento padrão para seus dados?

A classe de armazenamento define os custos de armazenamento, recuperação e operações. Escolha uma classe de armazenamento padrão com base no tempo em que você planeja armazenar os dados e na frequência com que serão acessados, podendo ser: Standard (Melhor para armazenamento de curto prazo e dados acessados frequentemente) "Neste formulário, Standard substituiu as opções multirregional e regional como classe de armazenamento quente. Isso não muda o custo ou o comportamento do seu intervalo, mas se você depende dos nomes de classes de armazenamento regionais e multiregionais, pode reverter para uma versão anterior do formulário.", Nearline (Melhor para backups e dados acessados uma vez por mês ou menos) ou Coldline (Melhor para recuperação de desastres e dados acessados uma vez por ano ou menos)

Como contratar?

Após ler todas as informações acima basta entrar em contato com nossa equipe no e-mail comercial@gohosting.com.br onde vamos fazer um orçamento de acordo com sua necessidade ou clique em Orçamento acima e selecione as opções.

Utilizamos Tecnologia Cloud Flare Fazendo a Internet funcionar da maneira como deve para qualquer coisa on-line

A Cloudflare acelera e protege milhões de sites, APIs, serviços de SaaS e outras propriedades conectadas à Internet. A nossa tecnologia Anycast permite que os nossos benefícios se expandam a cada servidor que adicionamos ao nosso crescente conjunto de data centers.

© 2018–2020 Go Hosting Internet Data Center ®, Inc. Todos os direitos reservados.